terça-feira, 19 de junho de 2012

Sempre você.

O alarme tocou. A semana ia começar mais uma vez, mas eu havia sonhado com ele. Sonhar com ele já fazia parte da minha rotina. Olhei para janela e pude perceber que chovia bastante, o quarto escuro e eu só tinha um desejo: permanecer na cama o dia inteiro. Não queria levantar e ter que enfrentar "tudo de novo". Ter que enfrentar o trânsito caótico, a cara das pessoas na rua, trabalho, conversas idiotas. E o pior de tudo: tudo isso sozinha. Queria ter o prazer de acordar uma linda mensagem de Bom dia, abrir a carteira e encontrar uma foto nossa lá, quem sabe receber flores no café da manhã. 

Sabe, acho que vai ser sempre você. Vai ser o cara que vai morar nos meus sonhos, o cara que vou sempre desejar ter ao meu lado, o cara por quem vou sempre esperar. E vou esperar o tempo todo, o tempo que for preciso, vou acordar sozinha quantas vezes for só para te ter um dia, te ter deitado comigo na mesma cama desejando os mesmos desejos. Acho que tudo isso que sinto não é do coração pra fora, eu sinto que vai ser sempre você.

E eu não faço questão de conhecer outras pessoas e ficar apaixonada. Quero ficar apaixonada sempre por você, pelos fios do seu cabelo, pelo seu hálito da manhã, por seus defeitos insuportáveis. Quero sempre ter que aturar você reclamando que sou sonhadora demais ou que desejo muito e sofro por nada. E quero continuar te amando dia após dia, todas as noites, todo o tempo. Amor é isso, não é? É espera. 

Deus, perdoa meu desejo. Mas eu quero isso e vai ser sempre ele.

Um comentário: