sexta-feira, 1 de junho de 2012

Devaneios.

Pensei que ia superar todos esses embrulhos na barriga que você ainda causa. Pensei que com o tempo o destino ia ficar encarregado de te tirar e mandar para outro planeta. Pensei que toda essa dor ia desaparecer quando outras pessoas entrassem na minha vida. Pensei que todo esse amor fosse sentimento de brincadeira..Aqui estou eu. Estou sozinha, patética, (re)criando sua imagem na minha cabeça e ouvindo canções que lembram o nosso primeiro encontro. Estou como sempre estive: sozinha. E já não há mais esperanças de encontrar um outro alguém. É com o seu sorriso que pretendo acordar todas as manhãs, é com o seu corpo que pretendo deitar todas as noites, é com o seu carinho que quero viver. 

Tenho a impressão de você ser aquele que vai sempre cruzar os meus caminhos, vai ser você aquele pelo qual meu coração sempre vai disparar, vai ser você aquele que meu coração vai sempre ficar apertado em dias chuvosos e vou sempre te desejar. Vou te desejar nas horas mais confusas da minha vida, vou te desejar nos momentos de vitórias, vou te desejar nos dias felizes e sorridentes. Tenho essa impressão: você sempre morando dentro da minha vida. E sabe, nem posso te culpar, nem posso culpar a mim, não há culpados nessa história tão criada por meus devaneios bobos. E acho que vai ser sempre assim, até (quem sabe) um dia aparecer um outro que possa preencher todo esse vazio dentro do meu peito e curar essa doença. E que seja um amor recíproco e lindo de conhecer, um amor recheado de coisas boas, de sentimentos bons. 

Enquanto isso..

Um comentário: