quinta-feira, 7 de junho de 2012

Até quando?

Até quando sua presença vai acabar com o meu dia? Até quando o seu sorriso vai me trazer coragem? Até quando vou sonhar tocando em suas mãos? Até quando vou idealizar o nosso futuro? Até quando vou ficar nervosa, trêmula quando ouço seu nome? Até quando você vai morar dentro do meu coração?

Me diga. Eu quero saber. Já não suporto mais ter que viver carregando você, já não suporto mais ter que pensar tanto em você ou querer cuidar de ti. Já tenho vida, já tenho problemas, nem consigo me carregar. Sinto como se meu coração estivesse estraçalhado no meio da rua esperando somente a sua chegada. Essa chegada que me incomoda de tanta espera e é essa espera que acaba comigo. Acaba com os meus dias mais bonitos, acaba com o desejo que tenho de viver. É uma espera incerta e que provavelmente nunca vá chegar. Me diga: O que você tem que me prende tanto a ti?

É minha culpa? Mesmo? Olha destino, cansei dessa palhaçada. Tira logo esse cara do meu coração, pois tenho a sensação de ficar louca um dia. Não consigo mais encontrar alguém, não consigo apagar esse sentimento que habita dentro do meu coração. Cuida destino, te dou o meu coração e você arranca ele de vez. Não deixa sequer uma lembrança, um pedaço de amor. Tira tudo e joga pelo mundo, coloca em um lugar onde eu nunca possa encontrá-lo. Não suporto mais.

3 comentários:

  1. "Me diga: O que você tem que me prende tanto a ti?"

    Ah, o amor. Ah, as interrogações!
    Que atire a primeira flor quem nunca viveu esse até quando angustiante.

    Adorei seu blog, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Um grito ecoa nessas palavras, espero que seu "eu-lírico se liberte" em breve. Ou não, porque essa coisa do amor por mais que seja incômoda faz parte da vida em algum momento.
    Abraço,
    http://decifrandopordeiselima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir