terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tentando entender.

Ele simplesmente não quer. Chega a ser engraçado todo esse amor distribuído errado. Gente, onde deixei meu lado racional? Ele ficou dentro de um poço bem fundo? Não sei onde errei nessa história ou talvez saiba. Comecei errando quando me deixei levar pela falsa promessa de amor sincero, errei quando acreditei que tudo seria diferente conosco e errei mais ainda quando imaginei situações que nunca existiram. E nem vão existir. Não consigo aceitar que essa história termine com um final infeliz. Lá no fundo, bem no fundo tenho a esperança de um dia poder te conquistar. E penso: a gente não precisa se esforçar tanto para conquistar alguém, o amor surge do nada e chega no momento em que menos esperamos. A gente não precisa querer se enfeitar tanto, ficar bonita e fazer planos, não adianta. Se você e eu já tivemos a chance de nos olharmos, de ficarmos próximos, não preciso tentar entender porque nunca demos certo. Não demos certo porque você não gosta de mim. Simples.

Deus, ele simplesmente não gosta de mim. E olha, já tentei de tudo: um sorriso forçado, fiquei sóbria e tentei falar arrumadinho, fiquei bêbada e jogada, já tentei todas as maneiras possíveis. Maldita hora que falei tudo que sentia, devia ter pedido mais uma dose de tequila e enfiado minha cara na blusa de alguém. Chorar talvez adiantasse algo. E é assim mesmo. Aceito que nunca houve nada entre nós, aceito você não me querer e nem pensar em mim. Tudo bem, eu aceito. E vem cá: se a gente não pode ficar juntos, de onde surgiu essa minha vontade louca de te querer sempre? Sei que tem uma parte minha que acredita em nós. É essa parte que preciso apagar, é essa parte que faz doer meu coração e me deixa trêmula.

Maldita carência! Maldita hora que fui burra o suficiente e levei essa história adiante. E gente apaixonada fica besta, gente apaixonada quer tá alí do lado e se possível olhando a mesma foto mil vezes. E quando a paixão já nem é mais paixão e vira doença, aí tudo fica descontrolado. Queria poder arrancar esse coração que tanto me faz sofrer e poder apagar minha memória. E se mesmo com a memória apagada a gente se encontrar, pode ter certeza: você é meu.

Um comentário: