terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um pouco de mim e dos homens.

Tenho um jeito meio louco de me comportar. Tem gente que diz ser meu fã, tem gente dizendo que sou única e que amiga melhor não há. Tem gente até que deve me odiar porque falo alto e chamo muito palavrão. A verdade é que falo alto mesmo e sabe o mais engraçado? Nunca me importei com isso. Nunca me importei com a opinião dos outros (só se for opinião dos meus amigos) se eu me sinto bem fazendo uma coisa, vou lá e continuo fazendo. Se de repente bater a doida em mim e eu surtar ligo pro cara que estou afim. E sou surtada, sabe? Não falo com nenhum dos caras que tive "algo". Eu gosto de gente interessante, gente de um papo legal, gente engraçada, gente lesada, gente que não tá nem aí pra opinião dos outros. Eu gosto de pessoas diferentes e até agora nunca encontrei homem assim. Encontro sim, homens com a mentalidade menor do que um caroço de feijão. Homem que diz achar feio mulher beber, homem que reclama de tudo, homem reclamando do tamanho da minha roupa, homem que não sabe conversar e só se preocupa com a rodinha de amigos. Não dou valor.

Por muito tempo fiquei triste e chorando pelos cantos por causa de amor. Parei a minha vida e pensei apenas na pessoa (sem antes pensar em mim). Eu acreditava em qualquer coisa que ouvia e por isso quebrei a cara. Hoje em dia adotei uma medida: não fico com mais ninguém. E não fico mesmo, não faço questão de beijar a boca de um idiota porque estou afim de matar o meu desejo. Não quero uma pessoa que fique comigo e no outro dia nem lembre do meu nome. Eu quero é conversa, é abraço verdadeiro, é um bom gosto musical e talvez até um vinho. Não aguento mais conversar com caras que já pensam em outras coisas. Eu não preciso de um cara que olhe pra minha bunda e diga como ela é grande. Ou ouvir de um cara que sou gostosa. Quer me conquistar? Seja homem! Seja romântico! Seja interessante! 
Talvez se alguém tivesse dado uma chance de me conhecer bem, eu não estaria sozinha. Vamos lá, eu sou uma menina interessante. Eu gosto de boa música, eu gosto de bons filmes (e legendados), sonho alto, gosto de livros e sou chorona. Tenho um coração lindo por dentro, não sei tratar mal uma pessoa. Mas, eu também sei gritar (e muito!). Eu sou completamente estressada e gosto de beber. Gosto de dançar (e danço feio demais) e gosto de cantar. Lá no fundo..eu sou uma pessoa tão interessante. Cuidado para não se apaixonar! Ah, esqueci..os homens tem medo.

2 comentários: