sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Não preciso disso.

Eu não preciso de um cara que me chama pra sair e ao mesmo tempo dá em cima de mais 10 meninas. Eu não preciso de um homem que tem namorada e diz que sente minha falta. Eu não preciso de um cara que demonstra querer uma coisa e não faz nada. Eu não preciso ficar esperando cinco anos por uma pessoa que nunca me quis. Não preciso ficar idealizando e criando expectativas com qualquer pessoa. Não preciso sonhar com alguém e essa pessoa não sonhar comigo. Sinceramente? Eu cansei de todos vocês. Cansei de bancar sempre a boazinha e sempre pensar no próximo. Cansei de querer tanto e não ganhar nada em troca. Cansei de apostar todas as minhas fichas nos homens errados. E sabe o mais engraçado? O amor não é apontar pra um cara e dizer pro coração: quero aquele, vou me apaixonar por ele. Não é isso. O amor, o querer, o sonhar é muito mais do que isso. É algo que ainda não experimentei, mas pretendo vivenciar. Não vou ficar enchendo minha cabeça e pensando no que devo fazer. Nem adianta, deixa rolar. 

Acredito sim, eu vou encontrar uma pessoa para mim. Ele vai ser lindo por dentro, eu peço sempre: Deus, que ele seja uma boa pessoa. Eu quero um homem de verdade. Aquele homem inteligente e que vai me tirar do sério, quero uma pessoa que tenha papo e combine comigo nos gostos. Quero poder fazer planos, sonhar, viajar e viver uma vida tranquila. Quero uma pessoa que me trate bem e nem precisa dizer que me ama 24 horas por dia. Será pedir demais um homem romântico? Todas nós merecemos. E eu mereço, vou encontrá-lo..por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário