quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tudo voltou.

Tudo havia passado. Já não havia dor, nem saudades, muito menos lembranças. Fiquei aliviada, finalmente pude acreditar que as coisas voltariam ao normal. Por um tempo achei que não tinha mais um coração dentro de mim, e sim uma pedra. Aí vi seus olhinhos e minha respiração ficou descontrolada. Aí vi o seu sorriso e meus olhos focaram novamente em ti, acompanhei seus passos e analisei você mais uma vez. Pensei: que droga! E acho que tudo voltou.

Me sinto uma completamente idiota. Sentir o coração acelerado, as mãos trêmulas e a respiração descontrolada. Isso são sintomas de uma adolescente quando descobre o seu primeiro amor. Como a gente deixa de gostar de alguém? Acho que não existe uma maneira certa, de um jeito ou de outro a gente acostuma e esquece. Como a gente pode gostar do que não tem? Eu e essa mania de criar situações, de imaginar momentos lindos. Sai dessa!

Sou daquelas que valoriza as coisas simples da vida. E por esses dias ganhei o melhor abraço da minha vida. Como é bom você sentir-se segura nos braços de alguém. Lembrei da Marla dizendo: eu amo morar no teu abraço. E olha, naquele momento eu amei morar no teu abraço. Fiquei boba e ainda estou. Quando eu gostar de alguém que também goste de mim, vou ser mais idiota do que já sou. Vou querer romance de filme americano. Eu amo sonhar com isso! 

E agora minha cabeça anda atordoada, meu coração diz uma coisa e a cabeça diz outra. Tento olhar pelo melhor lado, não é porque você gosta de alguém que precisa ficar burra. Usar a razão é essencial nessas horas, e olha tá sendo difícil..

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário