domingo, 11 de setembro de 2011

O lado ruim de gostar.

Deve ser por isso que não gosto dessa coisa de gostar de alguém. Acho patético ficar pensando em uma pessoa que não gosta de você, acho rídiculo imaginar um futuro, lembrar com saudades. Saudades do que não existe. Acho que estou ficando completamente maluca, o amor faz coisas na cabeça da gente e tudo vira uma bagunça. Estou de uma maneira que meu coração acelera constantemente, minha cabeça está centrada em uma única pessoa. Eu não queria isso, não queria gostar de alguém, não queria ter que passar por isso. Amor-não-correspondido. Parece até filme de romance, sem o final feliz. 

Eu sou ótima em mostrar para minhas amigas o lado negativo do amor. Mostro quando a pessoa não presta, mostro o lado ruim. Agora, vem cá..quando se trata de mim não consigo nada, né?
Fico com essa minha cabeça idiota e pensar demais tá me deixando maluca. Quero te esquecer, sai da minha cabeça, sai do meu coração. É disso que preciso.


Só por você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário