sábado, 2 de abril de 2011

Relembrar é viver.

Ando estressada, desesperada, agoniada e precisando de mais tempo. É engraçado quando a gente cresce, ficamos com saudades de ser criança, quando a gente é criança o nosso maior desejo é crescer. Eu era assim. Lembro que uma vez minha amiga me chamou para ir ao parque, eu saí correndo até a minha mãe e perguntei se eu podia ir, levei um não. Chorei durante horas e dizia que quando fosse grande aquilo jamais aconteceria novamente. Cresci e hoje sinto falta das vezes que levei um não da minha mãe, sinto falta de comer inhame na casa da vovó vendo Chaves e de dormir escutando Enya, sinto falta de ter medo das músicas do Pink Floyd e de chorar porque tinha medo de espelhos. O ser humano é um bicho estranho, vivemos reclamando das coisas que não temos, quando conseguimos queremos algo bem melhor e passamos a reclamar do que conseguimos, antigamente passava o tempo todo reclamando do colégio, das pessoas da minha turma e da rotina chata que levava, hoje em dia peço que aquele tempo volte. A minha vida ultimamente anda a Deus dará. Infelizmente lidar com pessoas é algo que requer paciência (algo que está faltando em mim). E eu que tanto reclamei da minha infância, quero voltar a ser criança e não ter tanta preocupação como eu tenho hoje em dia, preciso de tempo, tenho tantos planos e objetivos, estou sentindo a minha vida indo pra trás. E eu que tanto sonhei em crescer, hoje vejo que crescer tem suas vantagens, mas é que dá saudade do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário