segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Não quero me encantar mais com ninguém.

Dor.
Se eu fosse contar aqui quantas vezes estive encantada por alguém e todo esse 'encantamento' logo em seguida virou dor, talvez você nem acreditasse.Sabe o que é mais engraçado? depois de um tempo, passa.Mas, enquanto não passa, você fica com aquele peso no coração, com aquela falta de esperança, perde a fé, perde o sono, sua cabeça pensa em besteiras 24 horas por dia e você se pergunta: Por que não eu? Por que não eu? Não ter uma pessoa, é ruim, é vazio.Mas saber que tem uma pessoa que PODERIA ter dado certo é pior ainda.As vezes me surpreendo com as minhas reações, quando as lágrimas surgem e meu coração acelera me deixando atordoada,eu nunca gostei de assumir o que sinto, de dizer meus sentimentos, mas no fundo tudo tá trancado e quando acontece alguma coisa, a dor aparece.
Gostaria de tirar umas férias, meu coração gostaria.Se eu pudesse abrir meu coração e mandar, não seria dessa maneira, eu não gosto de me sentir burra, de ter me entregado ou quem sabe, de ter colocado o sentimento pra fora, me sinto uma idiota por todas as horas que pensei: Pode ser que..
Acontece que, não pode ser, nunca pode ser, comigo não! Eu devo está destinada a algo maravilhoso mesmo ou a nada, não devo ser merecedora de ter um alguém, devo aprender a controlar meu coração e ser seca.Quero ser uma pessoa com o coração completamente seco, de que adianta demonstrar algo? de que adianta ficar encantada? não funciona.Você tenta, tenta..e nada acontece! Mas eu sabia que isso estava errado, eu sabia que isso poderia acontecer, mas como todas as vezes pensei: Ah, dessa vez pode ser diferente..Pode ser diferente? Não.Comigo não.Cansei, agora sim não quero me encantar mais com ninguém, quero que alguém sinta dor por mim, quem sabe assim..esse alguém vai entender tudo que sofri.

Um comentário:

  1. Como compreendo você... Também já acabei relacionamentos, também entristeci, também achei que "morreria" por dentro devido ao fim inesperado (ou "esperado" nas entrelinhas de nossos medos). Inclusive, um dos textos mais fortes que já escrevi, chama-se "Nada". Segue o link caso queira ler:
    http://www.saralidade.com/2008/10/nada.html

    Só queria deixar-te uma frase clichê, mas de reflexão: "Não pense que não existem estrelas, só porque o céu está nublado."

    Não desamine, querida.
    Entendo sua angústia, a dor, o medo de novos relacionamentos e novos fins. Mas não deixe de cultivar o que há de mais bonito no ser humano: o amor ao próximo. O amor. Não se feche. Não se imiscua dos desejos puros de uma alma de mulher.

    Você será feliz no tempo certo. E veja já é tempo: você já é feliz. Tudo é uma questão de ponto de vista. Os retalhos que vamos adquirindo ao longo da vida são apenas complementos.

    Um abraço forte.

    ResponderExcluir