domingo, 5 de dezembro de 2010

Desejo.

''Desejo que você tenha a quem amar..''

Como já dizia meu querido Frejat em uma de suas músicas, será que todas as pessoas te desejam isso? geralmente as pessoas costumam dizer: Tomara que ele(a) te ame! Mas, nunca desejam que você tenha alguém para amar..Entende mais ou menos como funciona as coisas? E se você possuir todo um amor, ter aquele sentimento guardado dentro do coração, querer cuidar de alguém, mas..não tem a pessoa, não tem.
Confesso que hoje estou sentimental, fico desejando que alguém deseje isso para mim e o meu alguém ouça o desejo e venha o mais rápido.Carência é algo que se cura com a presença de mais alguém, ser sozinho tem lá suas vantagens (mas nessa altura do campeonato, já perdeu a graça ser só) e olha, sou bem mais complicada do que pensava ser, e fico triste em saber que algumas situações poderiam ter sido diferentes..Ai se eu tivesse sido mais esperta! Se eu demonstrasse melhor os meus sentimentos, talvez tudo poderia ter se transformado e hoje eu estaria me sentindo melhor. Não digo completa, ainda não posso dizer que me sinto realizada ou feliz, apenas levo a vida, estou bem, estou contente com algumas realizações (pequenas) mas me sinto bem.O que me dói mais é relembrar.Relembrar me dói. Enfim! sem mais delongas.


Desejo que EU tenha a quem amar.

Um comentário:

  1. Não deve se culpar por ocultar seus sentimentos e ter perdido com isso. Também se sofre por demonstrá-los. Apenas tire da omissão que lhe castiga uma experiência que lhe permita apreciar melhor as pequenas coisas de sua vida (percebi o efeito que já lhe fez lendo "2010", suas palavras foram supremas, foi maravilhoso apreciá-las).
    Não sei se sou um dos amigos que precisa, mas também carrego uma grande dor. Talvez partilhando possamos destruir o que causa nossa aflição.
    Abraço!

    ResponderExcluir