quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Está tudo errado, eu estou fazendo tudo errado.O que um estado de carência não faz com alguém? você fica totalmente vulnerável, você quer tanto demonstrar todo aquele amor que tem guardado dentro do seu coração, quer cuidar, quer compartilhar e se não tem ninguém, fica procurando uma maneira de depositar todo esse sentimento, toda essa dor..aí do nada, aparece uma pessoa que mostra ter alguma consideração por ti, aparentemente a pessoa quer cuidar, quer estar presente..mas não pode, afinal, e quando alguém pode? Tem certas situações que nunca pensei em passar, teve certas oportunidades que tive e não deveria nunca ter aceitado, momentos que deveriam ser apagados para sempre, eu não mereço certas coisas, eu sei que mereço muito mais do que tenho.Ou melhor, o que tenho mesmo? só sonhos, só me resta isso.Esperança já se foi, até ela me abandonou.