quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sei lá. Tudo tão louco.

Algumas coisas que estão acontecendo na minha vida está me deixando mais triste ainda e mais perdida (sentindo de direção). Podemos explicar que coisas seriam essas? Sim. família, amigos, profissional e ele, sempre ele, o amor.a
Eu nunca pensei que fosse crescer e ter inúmeras responsabilidades desde cedo, em algumas situações me sinto madura o suficiente e esperta o bastante, mas em outras..sou um poço de fraqueza e a maioria das pessoas que vivem comigo constantemente dizem: 'ela não deve sentir nada, é forte o bastante, ela é dura, o coração é de pedra..' e assim vamos construindo uma 'fama' que não se aplica a mim, alguns dias atrás uma colega de curso me disse algo que me fez parar pra pensar, ela disse: 'Você é o alicerce das suas amigas', sabe que eu nunca tinha parado pra pensar nisso? eu ser o alicerce de alguém? meu deus, quem sou eu? uma humana tão frágil e cheia de pecados, mas tudo bem, procurei pensar e observei, sou mesmo..deve ser por isso o número de pessoas que acabo conquistando com o meu simples jeito de ser, sorridente, carismática, simpática, amiga e realista, enfim.De um tempo pra cá, os problemas foram surgindo e eu aqui, alguns amigos foram afastados de minha vida e outros continuam mais fortes ainda, alguns amigos precisam ter a vida modificada e outros precisam de um rumo, cada qual com seu problema, mas eu permaneço aqui passando o melhor de mim, aconselhando, ajudando, conversando, enxugando as lágrimas e trazendo o sorriso de alguns..É tão bom fazer o bem, é tão bom ver o sorriso de uma pessoa e você saber que ele só aconteceu porque você foi capaz de traze-lo de volta, é tão bom ouvir de estranhos elogios que te deixam envergonhada, ouvir de desconhecidos que você foi a melhor coisa.
Em relação a familia eu nunca fui de demonstrar carinho e amor, eu sinto, mas são em poucos gestos que transmito esse amor e talvez isso seja muito errado, afinal, posso perder qualquer membro a qualquer minuto e não tenha passado todo o meu carinho, o meu afeto.Sinto falta do meu pai e com certeza ninguém sabe disso, tento de qualquer maneira  passar uma imagem 'negativa' dele pra mim mesma, mas quando ele liga (o que acontece raramente) eu penso em como dói não ter um pai presente, as vezes você precisa da imagem de um herói e quando olha em volta só se tem 'o vilão', parece que eu engulo as lágrimas e tento falar firme, é assim que acontece, toda vez.
Tenho muito medo do futuro e quem não tem? tenho medo da minha escolha não ter sido boa, tenho medo de ficar decepcionada e querer desistir de tudo, tenho medo de perder as esperanças e não conseguir o que quero, tenho medo de ficar sozinha, sozinha..sem nenhum sonho.Não quero ficar sozinha sabe? eu me considero uma menina boa, um pouco vulnerável talvez, mas alguém que possui um coração tão bom que sempre cabe mais um, posso ter a cara de durona, mas sou leve como uma pena, posso ser realista, porém sonhadora até demais, posso ser pessimista, mas no fundo sempre resta um pouco de esperança, posso ser uma louca, mas sei ser normal quando é preciso, posso falar alto e gritar, acredite, esse é o meu jeito de liberar o que está preso em mim..Então é quando paro e penso: Onde está o amor que eu tanto necessito? O que falta? O que preciso fazer para que ele chegue até mim? Nada, não sei. 
Eu sei que mereço e sabe onde busco forças? em Deus, porque você precisa ter um alicerce, uma base, algo (ou alguém) que te leve pra frente e te mostre em pequenos gestos a beleza da vida, só nele confio e acredite, não perdir a minha fé nele, é algo que ainda tenho e quero ter pra toda vida. Sem a fé em Deus o que eu seria?



Ouvindo: Moses - Coldplay