quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Feliz aniversário.

Hoje vieram na minha casa duas estudantes do curso de farmácia para fazer uma pesquisa sobre qualidade de vida e uma das perguntas que me chamou mais atenção foi a seguinte: 'você está satisfeita com os seus amigos?', fiquei parada por um tempo e comecei a pensar se realmente estou satisfeita com os amigos que tenho por perto, mas a primeira pessoa que veio no meu pensamento foi a minha amiga que tem os cabelos pretos mas ela pinta de loiro e olha que eu acho que ela realmente nasceu loira viu?! vai entender..ela é baixinha, tem um sorriso engraçado, fala de uma maneira engraçada e a maioria das pessoas conhecem ela como 'A louca', ela é super carente, sonhadora, vive sonhando com pessoas impossíveis e chora ao ver qualquer foto de um simples casal bonito, as vezes eu fico pensando o que ela procura nesse mundo que é tão cruel, tão mundo, ela sonha demais e deseja algo que infelizmente ainda não chegou.De vez em quando eu me pego lendo as cartas dela e penso em como amadurecemos, as vezes eu lembro dos momentos ruins, das nossas brigas, das confusões que nos metemos e com lágrimas nos olhos tenho um desejo de voltar atrás e me desculpar com ela, mas quando lembro dos nossos momentos juntas, aqueles momentos bons e que me deixam chorando de tanta alegria, paro e penso: poxa! já vivemos tanto e ainda estamos aqui.
Ser amigo é muito mais do que ouvir os problemas, do que ficar do lado um do outro nos piores momentos, ser amigo é amar com todo coração e confiar plenamente no que o outro diz..Então é mais ou menos isso que quero demonstrar nesse dia que é tão importante pra ela, quero dizer a ela que estarei aqui sempre que preciso e que a amo com todo meu coração, que a nossa amizade é essencial e que desejo toda felicidade do mundo pra ela.
Então respondendo a pergunta do começo, estou satisfeita com as pessoas que tenho ao meu lado e mais satisfeita ainda porque sei que tenho uma amiga tão especial que vive do meu lado e que me apoia em todas as decisões da minha vida.


Amo você meu anjo! beijos.
Feliz aniversário.