segunda-feira, 21 de junho de 2010

É preciso coragem, uma coragem danada.

Talvez esse final de semana que passou tenha sido o pior ou o melhor da minha vida.Culpa da bebida? não sei.Posso descrever meu sábado a noite como uma mistura de sentimentos, foi algo realmente estranho e não vou mentir, chorei, coloquei tudo que sentia pra fora e acredite, me fez bem, funciona.Vou te contar uma história bastante interessante..Um dia fui apaixonada, muito apaixonada e hoje não tenho vergonha de dizer que escondi algo que me fazia 'bem', apesar de tudo, eu acho que o sentimento quando existe, quando é verdadeiro se torna algo bom, gostoso de sentir, quem já amou ou ama sabe do que estou falando, enfim.Depois o amor virou ódio, virou desejo de vingança, raiva e depois passou, passou..e virou amizade, mas to falando em amizade mesmo (pelo menos da minha parte), virou carinho, segurança, confiança, respeito! Aconteceu algo esse sábado que me fez desmoronar, acabei perdendo o chão e confesso que não estou tão louca ainda porque não estou acreditando, sabe quando não cai a ficha? simples, estou me sentindo assim; Sou uma pessoa que me entrego com facilidade, sou amiga e eu tenho certeza que é uma qualidade que poucos tem, a maioria das pessoas simplesmente não se importam com nada, com ninguém, passam por cima dos sentimentos e o egoísmo toma conta; Sabe a história que acabei de contar? ela é linda, porém triste, e vou te dizer uma coisa, preciso desse amigo do meu lado para sempre, é engraçado, mas o amor realmente existe, ele está presente nas pequenas coisas, no sorriso das pessoas, no olhar, no coração..Eu não entendo os planos de Deus, mas espero que o que essa pessoa me disse sábado seja apenas uma suspeita, ou então, eu realmente vou precisar de coragem, de mais fé e de esperança, afinal, eu nunca vou abandonar os meus amigos em nenhum momento, amizade existe, você sente quando é verdadeira, quando é preciso ter cuidado com a pessoa, amizade é um tipo de amor diferente e eu quero carregar esse amor no peito pelo resto da minha vida.