quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dentro, fora.

Algo aconteceu comigo, sinto essa diferença todos os dias e vou te contar um segredo: eu não faço a mínima idéia do que houve. Esse final de semana,fui almoçar com algumas amigas e uma delas disse ‘você costumava ser mais feliz, o que aconteceu?’fiquei calada e comecei a pensar em tudo, se tem uma coisa que eu adoro fazer é pensar, a minha cabeça adora relembrar os meus melhores momentos e me fazer chorar por horas por não ter mais tudo que tive um dia, me passa um flash sempre e eu fico pensando que vai restar apenas saudade (para sempre). Talvez se trancar por dentro, não falar o que sente, não sonhar, não amar, não arriscar, seja uma forma errada de viver a vida, e é isso que está acontecendo comigo, fiquei uma pessoa seca por dentro e vou ser sincera, não faço tanta questão de algumas pessoas mais em minha vida, quero ir embora e abandonar tudo, tentar esquecer, curar o coração, recomeçar em outro lugar, isso é certo? Analisando bem, não, tudo isso é uma simples forma de tentar fugir dos problemas, mesmo sabendo que o problema está dentro de mim, não nas pessoas que vivem ao meu lado, e nem na cidade onde moro, a verdade é que tudo ficou vazio, o que sobrou pra mim? O pouco, o quase nada; gostaria muito de poder conversar com as pessoas e resolver meu problema, mas pelo que vejo não há nada que possa ser feito, eu preciso achar uma solução, esquecer tudo que passou, afinal, o que passou, passou..buscar em outras pessoas o que não tenho mais, será que isso é possível? É preciso tentar, quero minha alegria de volta, minha felicidade, o meu sorriso.

‘’ Não choro mais. Na verdade, nem sequer entendo porque digo mais, se não estou certo se alguma vez chorei. Acho que sim, um dia. Quando havia dor. Agora só resta uma coisa seca. Dentro, fora.’’