domingo, 11 de janeiro de 2015

Deixa pra lá

Deixa pra lá, sabe? Deixa pra lá aquele beijo que não aconteceu, aquele pé na bunda que você levou, aquele alguém que não te amou. Deixa pra lá aquele dia que não amanheceu ensolarado, aquela pessoa que não te correspondeu. Deixa pra lá aquela chuva que cai atrapalhando todos os seus planos, aquele emprego que não deu certo. Deixa pra lá os sentimentos ruins, as lembranças negativas e a vontade de desistir. Deixa pra lá se o amor ainda não entrou pela sua janela, deixa pra lá. A gente tem que deixar sempre alguma coisa pra lá e recomeçar. O mais bonito da vida é não saber de nada e ficar na espera de algo. Sei que de vez em quando dói, algo entra no nosso coração e nos destrói, mas a gente se recupera graças ao tempo. 

O tempo nos ajuda a esquecer aquela pessoa que feriu o nosso coração, ele nos ajuda para sermos pessoas melhores, para compreendermos no que erramos. O tempo pode ser cruel, mas ele é necessário e ele tem me ensinado a deixar pra lá. Se você esperava algo e não aconteceu, não fique desesperado, ainda não é o tempo de acontecer. Se você se magoou novamente com alguém, não se pense que é o seu fim, outra pessoa irá aparecer e você já nem lembrará do que passou. Se você deixar pra lá tudo isso, tenha certeza de que não sofrerá tanto assim.

Toda dor é necessária e precisa ser vivida. Todo alguém que se vai é para que outra pessoa apareça. Toda paixão acaba. Todo ferimento fecha. Toda vontade se vai. Todo amor próprio vale mais do que amar outra pessoa. Todo mundo quebra a cara, mas se recupera. Todo beijo é inesquecível. Todo dia é dia de recomeçar e você pode deixar tudo pra lá.

Um comentário:

  1. Às vezes deixar pra lá é o melhor a fazer.

    Tô sumidinha do blog, mas hoje tirei um tempinho pra aparecer por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir