segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tem sempre alguém que cabe no nosso sonho

Tem dias que quero novidade. Não quero a rotina diária. Tem dias que desejo acordar e receber uma mensagem inesperada ou quem sabe, uma ligação de bom dia. Tem dias que acordo com a maior vontade de largar tudo, arrumar as malas e viajar de carro pelo mundo. Tem dias que quero chuva com gosto de amor. Tem dias que desejo ardentemente corpo no corpo. Tem dias que só espero alguém bater na minha porta.

Bater na minha porta e falar que o amor chegou. E sim, quero que esse amor tenha cheiro de hortelã e que seus abraços sejam tão gostosos como algodão doce. Quero que você me traga flores e vontade de viver. Sim, eu quero que a paixão invada meu coração e eu sinta sossego de fim de tarde. Eu quero planejar com você todos os meus sonhos e fazer listas de tudo que pretendo realizar. Quem sabe, a gente se grude. Quem sabe, a gente se deseje. Quem sabe, a gente se queira tanto. Eu não estou esperando que você chegue com um carro na porta e me leve para conhecer as sete maravilhas do mundo, eu não estou esperando que você venha vestido com as roupas mais caras e nem estou esperando que você compre o céu para mim. Mas, quero que você esteja disposto a ficar comigo mesmo quando os dias nublados aparecerem e que o nosso amor seja tranquilo.

Meu coração anseia pela sua chegada, mas é uma pena que não sabemos quem vai fazer parte da nossa vida. O futuro é incerto, os planos mudam a cada dia e o destino já se encarregou de tudo, mas de vez em quando é tão difícil aceitar o que a vida quer. Eu poderia descrever que tipo de pessoa desejo, as qualidades dela e defeitos também. Queria construir alguém que carrego nos meus sonhos, mas sempre tem alguém que chega perto do que desejo. E se este alguém não estiver no meu caderno do destino? Aí eu deixo passar mais uma vez, pois tem sempre alguém que cabe no nosso sonho.

2 comentários:

  1. Que lindo. Tem sempre alguém sim, que nasceu pra nos guiar, pra juntar a palma das mãos com as nossas ;)

    beijoo'os
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acalme esse teu coração guria e leve tudo com um pouco mais de sutileza que dará certo.

    ResponderExcluir