quinta-feira, 6 de março de 2014

Tá tudo bem.

(Você pode ler este texto ao som de Coldplay)

Preciso de abrigo que ninguém dá, mas tudo bem. Preciso de um sorriso que ninguém dá, mas tudo bem. Preciso de um beijo que ninguém dá, mas tudo bem. Preciso de um abraço que ninguém dá, mas tudo bem. E sim, vai ficando tudo bem. Vai ficando tudo bem porque precisa ficar bem, não quero desespero, não quero tristeza e nem solidão. Mas eu sou solitária e um tanto triste. Ninguém percebe, mas tudo bem. Ninguém percebe que meu coração aperta ao analisar casais apaixonados na tevê, ninguém percebe que meu desejo por neve é tão grande que sinto frio quando vejo uma foto, ninguém percebe que eu choro caída no chão do banheiro quando a dor é grande, mas tudo bem. 

Tudo bem que ninguém tenha me encontrado ainda, tudo bem que ninguém tenha me levado ao cinema ou que tenha ao menos pago uma casquinha de sorvete pra mim. Tudo bem que eu não tenha alguém que cante pra mim e que me faça poemas. Tudo bem que ninguém tenha me enxergado da forma que eu realmente sou. Tudo bem. É que a gente tem que dizer que tá tudo bem pro coração e focar em outras coisas, mas a gente se fecha e acostuma. Acostuma a não ter carinho, a não ter mais vontades e desejos. 

Tudo bem que você ainda não chegou e que eu tenho andado distraída. Nas minhas próprias confusões imagino romances e crio pessoas dentro da minha cabeça. São pessoas que eu posso contar e que nunca vão me deixar. A realidade tem me cansado e o que custa imaginar? tá tudo bem. É bom imaginar o que não se tem, mas é ruim quando abrimos os olhos e percebemos que não temos ninguém, pior ainda é quando você sabe que nem todo mundo merece o seu amor. Mas tá tudo bem e vai ficar tudo bem.

Um comentário:

  1. É incrível como você sempre escreve coisas que de alguma forma se encaixa na minha vida.
    Tudo bem que ninguém tenha me visto ainda como verdadeiramente sou, e nem você.
    Creio que é porque quando ver, vai ser pra valer.

    Beijo

    ResponderExcluir