segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Diversos lugares.

Ando por diversos lugares e tento não me encantar com qualquer sorriso. Às vezes, tento disfarçar a timidez de um primeiro encontro, mas quase nunca encontro alguém. É que em cada canto, tento buscar soluções pra minha carência afetiva, carência que me destrói até os dedos dos pés. É tão difícil ir aos lugares e tentar buscar soluções nas pessoas. De vez em quando, só quero alguém pra me divertir e tirar sarro da cara daquele alguém, mas, quase sempre as pessoas que tiram sarro da minha cara. Tento não demonstrar desespero, mas minhas atitudes são desesperadas já que desejo tanto ter alguém. E desejar alguém não significa que eu ame, mas só desejo naquela hora, naquele momento. Tem dias e dias, há dias que só quero apenas um beijo e um abraço. Tem dias que quero bilhetes com pedido de namoro. Tem dias que eu quero apenas corpo com corpo, entende? 

Quem sabe, talvez, eu encontre alguém meio desajeitado e que esteja procurando outro alguém. Não ligo onde essa pessoa me espera. Pode ser num bar, em uma avenida esquisita, na fila do cinema ou na mesa do shopping. Eu só quero ter a certeza de que alguém me espera e que de braços abertos vai me aceitar do jeito que eu sou. Não quero ter que mudar pra que essa pessoa me queira, quero apenas que ela me deseje na mesma proporção. Mas, confesso, que tenho andando por tantos lugares. Lugares bonitos e feios, becos e ruas largas, mas não consigo saber se lá no fim alguém me espera. Ultimamente tenho preguiça de andar até o fim dos lugares, por isso, dou meia volta. É tão fácil voltar, não quero ter que ir até o fim e quebrar minha cara, meu coração não tem mais condições.

Pedaços do meu coração partido são deixados no meio do chão e tenho preguiça de colar pedaço por pedaço. Só quero saber se você me espera e se você realmente quer consertar o meu coração. Acho que com um beijo, um abraço e um cafuné, meu coração já volte a ser o que era antes. Vou adorar se você quiser ficar. Mas, tenho preguiça das pessoas e de ter que forçar romance. Gosto de romance que brota do nada e que não é tão difícil, gosto de romance que acontece naturalmente. Espero que você também goste de romance assim, pois tenho estado com preguiça de andar até o fim pra saber se alguém me espera. Vem me encontrar e fica!

2 comentários:

  1. Adorei o texto, quem nunca simplesmente vagou por lugares, seja pelos os lugares reais, os imaginários, ou até mesmo o que o nosso coração despedaçados nos leva...
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. de vez em qdo é bom fazer esses passeios
    seguindo teu blog retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir