domingo, 18 de agosto de 2013

Não sou sua propriedade.

Você me olha como se eu fosse propriedade sua, de vez em quando me sinto como uma casa que você foi lá e comprou. Você cerra os dentes e me pede pra ir, mas eu não quero ir. Você me quer e me deseja, mas eu não te quero mais. Você diz que vai fazer loucuras se me encontrar com outro, mas eu não quero que você faça loucuras assim. Você é do tipo de cara que trata uma mulher como se ela fosse um objeto colocado em uma prateleira, sabe? e que só tira de lá quando quer usar. Fico tentando compreender o que há dentro da sua cabeça, mas acho que isso é uma obsessão. A verdade é que você tem medo de perder tudo que está em suas mãos, mas o que ainda não entendeu é que você não me tem mais nas mãos. A verdade é que ninguém pode viver nas mãos de ninguém, e nós nos tornamos o que? Nós precisamos é viver dentro do coração de alguém.

O que mais me cansa nos homens atualmente é essa mania de achar que uma mulher precisa ser um bichinho que eles compram, mandam e desmandam a hora que quiser. Eu acho que eles acabaram perdendo a noção do que significa ter um relacionamento, do que é gostar, do que é respeitar, zelar pelo bem do outro. Uma mulher pensa diferente de um homem, sofre de uma maneira diferente, gosta de uma maneira diferente. Tudo dói, tudo machuca, tudo importa, e sim, por mais que ela seja durona, cara fechada, coração trancado, sempre haverá um momento em que ela precisará de um abraço acolhedor. É evidente que há espécies de homens um tanto que diferentes, mas a grande maioria esquece-se de valorizar quem realmente precisa de um pouco de atenção.

Eu sei que você quer que eu seja sua, mas eu não serei. A verdade é que eu não preciso de alguém que brinque com os meus sentimentos e que finja ligar pra mim. Eu preciso de alguém que saiba entender que eu não sou um brinquedo esquecido no fundo do baú. E sabe, eu não sou propriedade sua, eu sou um ser humano que tem um coração com vontade de ser cuidado. Você nunca foi homem pra mim, na verdade você nunca foi homem pra ninguém. 

2 comentários:

  1. Gostei muito do blog *-*, arrazoou! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Palmas pra você!
    Por acaso eu já te contei sobre o meu último relacionamento e você resolveu escrever sobre? Haha
    Idêntico, ele achar que eu sou um brinquedinho que pode me deixar numa estante e voltar quando quiser.
    Ah, esses homens!

    Adorei o texto!

    Beijos

    ResponderExcluir