quarta-feira, 17 de abril de 2013

Não quero ser metade.

Não fale nada, apenas escute o que tenho para te dizer. Não me olhe com essa cara de desespero fingindo que não entende nada. Você sabe que por muito tempo te esperei. Não esperei exclusivamente você, mas esperei alguém que pudesse fazer a diferença na minha vida. E sim, depois de muito chorar escondida nos cantos das boates, no canto do meu quarto ou em qualquer outro "buraco", você chegou. E sim, acreditei que você fosse aquele rapaz que estava destinado à mim. Olhar nos seus olhos e ter a certeza de que seríamos felizes para sempre. Beijar a tua boca e reconhecer que aquele beijo era o que me faltava. Eu gostava do barulho dos seus pés e do som da tua risada maligna. Eu gostava de não fazer nada contigo, gostava de ficar analisando cada marca sua, cada marca que havia na sua testa. Eu gostava de pegar nas suas mãos e senti-las. Sim, eu gostava tanto de gostar de você. 

A gente sempre espera por alguma coisa, sempre esperamos por alguém. A gente sempre espera que o cara que conhecemos seja o pai dos nossos filhos ou que seja a pessoa que nos complete por inteiro. A gente sempre espera felicidade, bons momentos e sorrisos no meio da madrugada. A gente sempre espera mensagens de texto no celular dizendo apenas: boa noite. A gente sempre espera ouvir a respiração do outro e saber que há amor. A vida é um processo de espera. Sempre estamos esperando. Aprendemos a esperar desde criança quando estamos na creche e precisamos de alguém para ir nos tirar de lá. Nós nunca estamos sozinhos, sempre estamos esperando por alguém. Alguém que nos tire daquele momento ruim que estamos levando, alguém que mude nossa vida, alguém que arranque uma gargalhada nossa. Alguém que esteja disposto a ficar conosco.

Mas é tão difícil encontrar alguém que queira ficar conosco. Mas eu digo ficar mesmo. Ficar junto, amar junto, crescer junto. Não adianta ser pela metade, nada pela metade presta, serve. Ou é ou não é. E não gosto de gente pela metade, de amor pela metade, de amizade pela metade, de comida pela metade. Ninguém usa roupa pela metade ou calça a metade de um sapato, então assim somos nós. Eu preciso de alguém que queira estar comigo cem por cento. Alguém que também precise de mim e que não sinta medo de demonstrar o que sente. De quê adianta ter um relacionamento pela metade? Quando você apareceu não pensei que ficaríamos pela metade. Você se foi e me deixou com uma grande dor dentro de mim. Eu espero outra pessoa aparecer e sim, vou esperar para que ela seja a minha outra metade e que possamos nos juntar para sermos um só.

Um comentário:

  1. "Eu gostava de não fazer nada contigo" Foi a frase que eu também disse no término com minha ex.
    Se todas as pessoas preferissem ser por inteiro seria tudo tão melhor, né?
    as pessoas andam com um costume não nojento de conhecer alguém e abandoar na metade do trajeto!
    Quero alguém por inteiro e quero logo!

    belo texto.

    ResponderExcluir