domingo, 28 de outubro de 2012

Você não me conhece.

Você não me conhece. Digo e repito. Você não sabe o que carrego no coração, não sabe dos meus sentimentos e nem dos meus sonhos. Você não faz ideia de quantas vezes sofri por amor. Você não tem noção de como sou sentimental e choro vendo filmes de romance. Você não percebe que ando sorrindo por aí, são sorrisos bobos. Se uma pessoa não faz questão de te conhecer é porque ela não serve. Uma pessoa que se importa vai atrás, chora, liga e não tem medo de demonstrar o que sente. O problema é que nos dias atuais os outros sentem medo de falar sobre amor, sentem medo de dizer o que tá travado na ponta da língua. 

Sabe, não tenho medo de amar. Não tenho medo de tentar com alguém, mas esse alguém precisa ser interessado em mim. Ele precisa conhecer meus gostos, o cheiro da minha pele, o cheiro do meu cabelo, as minhas citações favoritas, os filmes que mais choro. Não sinto vergonha de dizer que sou uma verdadeira apaixonada. Não sinto medo de arriscar. Mas sinto medo de perder meu tempo criando expectativas em cima de alguém que não existe. Existe mesmo alguém que esteja preocupado com isso? Sabe, quebrei meu coração diversas vezes e foi doloroso. Sempre prometi que não amaria novamente, e a vida me mostrou que não há como escapar. Nós viemos ao mundo para sentirmos todas as sensações e deve ser essa a graça da vida. 

Não estou apaixonada, mas sinto que me falta algo. Sinto que falta uma pessoa boa o suficiente para ocupar meu coração. Eu não encontrei ninguém até agora. De vez em quando, fico imaginando como será te conhecer. Quais os lugares que você frequenta? O que gosta de fazer? Como será o gosto do teu beijo? Tudo isso me importa. E é por isso que estou te esperando, preciso entender que amar também é esperar. Esperar por alguém que faça nossa barriga doer de tanto amor. E é assim que me sinto antes mesmo de te conhecer.

6 comentários:

  1. Que lindo, sincero e com um final que me pegou de jeito.
    Gostei muito daqui :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo Raíssa! Para mim, perfeito!

    E o final é a exata descrição de como eu me sinto.
    Esperar está me fazendo apaixonar novamente pela ideia de encontrar um novo amor.

    Beijos
    Camila Gomes

    ResponderExcluir
  3. Não sou assim apaixonada, mas entendo. As pessoas deixam relações lindas escaparem pois perderam o jeito de demonstrar amor. Ou, pensam que acham o amor de três em três com pessoas diferentes. Eu me sinto livre para encontrar o amor, quando ele quiser me encontrar. Enquanto isso, vivo numa situação menos sonhadora, dando lugar as pequenas paixonites que a gente tem antes de amar de verdade.
    Um beijo, @pequenatiss.

    ResponderExcluir
  4. Inveja de quem ainda Sente; Deixe vivo essa coisa chamada Paixão dentro de si Rai. #Abraços

    ResponderExcluir
  5. 'Essa liberdade, de poder usufruir das dúvidas, que se perdem por entre as nuvens nômades; de poder viver sem os mestres superiores, que regem e remedeiam os caminhos; de saber que as consequências e os rastros são cicatrizes do próprio marco. Quem, outrora, entrando em um mundo íntimo, descobriu as melhores coisas da vida - no interno do silêncio -, sabe exatamente que elas vivem no fundo do baú, são inefáveis e incompreendidas, aos olhos de quem não possui a inteligência emocional e a razão do coração.' T.F.
    Entendo esse seu buraco; essa impessoalidade que, vez ou outra, o mundo traz até você.

    Está de parabéns, Raíssa!
    Beijão!
    @stirbfhw
    https://www.facebook.com/afagosdajuncao

    ResponderExcluir