terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sonhando acordada.

Você entra e sinto que vou morrer. É essa a sensação que tenho quando te vejo. Batimentos cardíacos lá em cima e meus olhos vão acompanhando seus pés. O jeito que você caminha me deixa fascinada. Acho que ninguém é assim como eu. Acho que ninguém se importa com os detalhes da outra pessoa. Sabe, cansei de ser só. Hoje acordei de um sonho que tive contigo. E foi lindo. Suas mãos tocavam nas minhas e seu abraço apertava meu corpo. Éramos um. E de repente o sonho muda, a história fica triste. Te vejo com outra pessoa e aquela solidão invade meu coração. Acordo com esperanças, mas vejo que estou sendo completamente patética. Quando vou entender que não há esperanças? Não estou me fazendo de coitada, não há como ter esperanças quando o mundo te mostra outro lado.

Só a gente sabe a solidão que carregamos dentro do peito. Só a gente sabe a dor de encontrar uma pessoa com outra. Eu tentaria contigo. Tentaria de olhos fechados. E lá no fundo há um medo gritante, o medo de não ser boa o suficiente para você. Quando te olho tenho vontade de cuidar. Guardar teu sorriso dentro da minha vida, colocar seu cheiro na minha roupa. E tenho certeza que você nem imagina o que se passa dentro de mim. Essa minha mania de ficar apaixonada por detalhes, pela imagem que imagino de ti. Isso é loucura. Sou uma anormal, e sinto que há uma carência enorme. Mas isso não é tão importante assim. Nós não vivemos de amor, não vivemos de ilusão.

Não tenho culpa. Ultimamente minha vida não tem sido tão legal comigo. Essa história de que o Universo conspira ao nosso favor é tudo furada. Tenho desejado tanto, almejado tanto. Tenho perdido noites de sono, fico sonhando acordada como seria te ter comigo e quando percebo estou soltando sorrisinhos. As pessoas me olham com aquela cara de crítica. E o que eu posso fazer? sonho mesmo acordada. E sei lá, não consigo acreditar que um dia você vá ser meu. E nem consigo esperar mais por isso. Vou continuar no mesmo mundinho que vivo por aí. Vou continuar sonhando acordada.

Um comentário: