quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sensação.

Você me faz acreditar que tudo ia acabar bem. Você me fez criar planos para nossa vida. Você me fez ficar perdidamente apaixonada. Você me deu motivos para amar seu corpo que nem era tão lindo assim. Me deu motivos para cuidar mais de mim, me olhar no espelho e soltar um sorriso. Você conseguiu me deixar tão encantada ao ponto de não querer mais conhecer alguém. Era apenas você que eu queria.

Não sei o que ainda sinto, mas sei que minha vida não seguiu em frente. Fiquei presa nesse romance não vivido, fiquei presa nas suas melhores lembranças, fiquei presa no cheiro de perfume da sua camisa preta. Estou presa. Desde que te conheci meu mundo não tem sido mais o mesmo, não sei a magia que aconteceu, não sei qual foi o feitiço, mas sei que meu coração ficou preso ao seu. E já não consigo continuar seguindo em frente. E a parte mais cruel é que um pedaço do meu coração foi levado com você. Não há como devolver.

Eu ainda sinto falta de te querer, de te beijar, de te ter. Ainda sinto falta do sinal bem no canto da sua testa e de te paparicar. Mas o meu coração foi tão magoado, não consigo mais levar minha vida numa boa, é como se ela estivesse parada, mas as coisas continuassem rodando. Não sei conhecer outros rapazes, não sei iniciar uma conversa com homens desconhecidos, não sei o que eles sentem e não quero expor meus sentimentos. Minha vontade é de conhecer alguém interessante, mas ao mesmo tempo não tenho a minima vontade de trocar informações com alguém.

Tenho a sensação que os homens estão pouco se importando comigo. Tenho a sensação que o amor me deixou de lado e foi por aí preencher o coração dos outros. Tenho a sensação de ser solitária. Tenho a sensação da minha vida viver um constante azar. Desde você que não tenho mais sentido minhas mãos tremerem, minhas pernas bambas, minha boca seca. Não sei mais o que é amor, não sei mais o que é amar.

3 comentários:

  1. "Há momentos na vida que nem parece que acabamos por passar por um grande conflito ou forte emoção, seja uma felicidade momentânea, uma epidérmica depressão, imensa alegria ou âmago joguete em fossa. A estruturação emocional nos transborda em novação, não importa a condolência do sentimento, ele sempre reza pela renovação, inacreditalizando o senso humano por surpreender-se quando tal sentimento que era tido como morto, como pueris fragmentos, ele se recria, inflama-se como nunca, cria-se um novo ponto de restauração." - Kris McAllisten

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu texto! :( Não sei nem o que dizer, como sempre. Só que to no mesmo barco (e ele tá afundando hahaha :~)

    ResponderExcluir