terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eu e a saudade.

Ainda tenho guardado o dia em que nos conhecemos. Estava lá você todo tímido e tentando se chegar em mim de qualquer maneira, percebi que a sua maior preocupação era causar uma boa impressão. Você chegou quase de mansinho e tentou me beijar de primeira, eu fiquei assustada e te olhei com aquela cara de quem ia te bater. Mas aí você sorriu e consigo lembrar que a minha feição mudou, brotou um sorriso no meu rosto e eu soube que daríamos certo. Te conhecer naquela noite foi quase que uma mudança na minha vida, tive a sensação de conhecer o príncipe mais lindo e perfeito do mundo, e mesmo sem saber nada sobre você, o meu coração disparou.

Nos conhecemos, trocamos informações pessoais e aos poucos fui entrando de "cabeça" naquele novo cara que apareceu na minha vida. Quebrei a cara, meu coração foi despedaçado e eu prometi que nunca mais me envolveria com alguém assim. Mas essa vida é tão sacana que deixou você aparecer pela segunda vez e eu já estava acreditando que o destino estava ao nosso lado. Você despertou em mim sensações únicas, me faz ficar horas do dia pensativa e me fez desejar olhar o seu rosto quase sempre. Ficar contigo era como um flash, tudo passava rápido demais e a sua ausência era a única coisa que restava. 

Acreditei fielmente nas suas palavras, acreditei nos beijos com gosto de saudade, acreditei no cuidado que você demonstrou ter comigo. Lembro de cada detalhe, cada abraço apertado, cada momento que tivemos, lembro das vezes que você parava apenas para me olhar e eu odiava aquele silêncio. Mas tudo entre nós foi puro, foi lindo, foi inesquecível. E pela segunda vez você despedaçou meu coração e dessa vez levou junto até a minha esperança, levou os meus sonhos e os meus desejos. Sinto que você acabou comigo de uma maneira tão cruel que já nem consigo juntar os pedaços. E o pior de tudo é que deixou saudades. Deixou uma saudade tão grande que já nem consigo olhar uma foto sua ou até saber notícias da sua vida. Dói.

E eu sinto sua falta. Sinto mesmo e tento apagar todas as lembranças da gente. Apagar seu perfume, sua camisa preta gola V, seu cabelo tão cheiroso, apagar seu abraço, apagar todas as vezes que te desejei. Tento esquecer o que você me causou e é ainda é tão complicado. E deve ser por isso que ando cada vez mais sem esperança, sem rumo, sem saber onde essa vida vai me deixar. E talvez eu até encontre um novo amor por aí, mas tenho medo. Acho que não quero mais ninguém, principalmente depois que te conheci.


2 comentários:

  1. A vida já gosta de preparar essas coisas, alguém aparece mexe com tudo e depois vai embora só deixando saudade=/ ruim é não conhecer um remédio!

    Abraço ^^

    http://decifrandopordeiselima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Às vezes é saudade à primeira vista.
    GK

    ResponderExcluir