segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Homens e suas histórias.

Tento entender a cabeça dos homens e acredito que eles sejam bem mais complicados do que nós (mulheres). Estou naquela fase revoltada e tenho motivos. Não consigo mais esperar coisas boas dos homens, não sei mais acreditar em uma palavra que eles falem e isso acaba se tornando chato. Acho que antigamente os homens eram bem mais compreensivos e amavam pra valer. Hoje em dia tudo é traição e vejo isso constantemente.

Homem que é homem não precisa sair batendo em alguém pra mostrar que é homem. Não precisa prender o choro na hora que é pra chorar. Não precisa esconder os sentimentos e sair correndo feito uma criança. Admiro um homem que chora, que manda flores e escreve cartas. E acabei sonhando demais com isso. Contamos nos dedos os que ainda valem algo. Hoje em dia virou tudo banal e "pegar"  significa: sou macho. Muito macho, ou seria: maCHUcado? Vamos lá..acho que todo homem sente medo de amar, de ficar cego de tanto amor, de pensar em uma mulher, ele sente medo.

Queria encontrar um homem de verdade. Um homem apaixonado, carinhoso. E será que existe ainda? 


Fica esse vídeo. Eu queria!





Nenhum comentário:

Postar um comentário