terça-feira, 16 de agosto de 2011

Já foi.

Folhas rasgadas, rascunhos. Fico pensando se deixei mesmo de escrever, fico tentando encontrar onde deixei a minha inspiração. Não encontro. Será que a minha fonte de inspiração era você? Agora não consigo mais lembrar do seu rosto, já não sei como é o seu sorriso e esqueci até da maneira como você se comportava. Agora sim acredito que o sentimento fugiu de mim, sabe?

Acordar pela manhã e não pensar mais em ti. Ter outras preocupações. Pensar mais no meu futuro, focar apenas nisso. A vida (mais uma vez) me surpreendeu. Eu ainda fico boba quando vejo que as coisas passam, que os sentimentos acabam e só resta lembranças. Percebi que sou uma menina que possui um coração lindo, sabe aquele coração puro? esse é o meu. Percebi que ninguém morre porque está sozinho, o problema da gente é sempre querer tudo de uma vez só. Vamos esperar, esperei até agora e estou viva. Sou a prova concreta de que alguém vive sozinho. 

Posso olhar o céu pela manhã e respirar bem fundo, agradecer porque você deixou o meu coração. Estou em paz..


Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário