domingo, 26 de junho de 2011

ausência

Ainda lembro quando você partiu pela primeira vez. Eu tenho uma lembrança bem triste, sabe? eu e você sentados em alguma calçada na rua. Você chorava muito. E eu queria minha mãe. Lembro todas as vezes que você me abandonou. Eu tinha um amor tão grande por ti, achava que um dia as coisas iam mudar. O tempo passou, eu cresci, amadureci e percebi que você não tem mais como consertar. Todo sentimento sumiu. Eu queria você como uma pessoa normal, sabe? que pudesse ir ao cinema nos domingos comigo, que reclamasse do tamanho dos meus vestidos e sentisse ciúmes dos meus "namorados".

Eu não tenho um pai, tenho um desconhecido. Acabei acostumando com a falta da presença masculina. A gente acaba acostumando mesmo, mas ontem acabei sentindo a falta de ter um pai. Tem certos momentos em nossa vida que a gente precisa errar e quebrar a cara, isso aconteceu comigo. Mas ontem, justo ontem eu precisava ter um pai por perto. Te abraçar, chorar em seus braços. Eu n-e-c-e-s-s-i-t-a-v-a de alguém para me defender e não tive. 

Estou sentindo-me frágil. Desculpe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário