segunda-feira, 14 de março de 2011

Compartilhar a dor.

Minha postagem de hoje vai ser dedicada à uma amiga.
É engraçado essa nossa vida, me disseram uma vez: tudo que vai, volta. Será? pode voltar, mas não volta do mesmo jeito. Acredito..Então, a nossa vida. Um dia você acorda e tudo está bem, você tem a família perfeita, o namorado maravilhoso, a melhor vida do mundo! E do nada, tudo acaba.

Eu sei o que é dor, todas as pessoas já passaram por algum tipo de dor..é a pior sensação que existe na vida de alguém, quem diria que três palavrinhas pudessem machucar tanto? dói. Aí, lembra daquela vida perfeita? ela acaba. Você passa um tempo mal, não se alimenta direito, fica decepcionada, acha que ninguém vale a pena e se pergunta o que você fez pra merecer todo esse sofrimento. Sabe o que é mais engraçado? você nunca vai achar respostas para todo o seu sofrimento.

Dizem que o sofrimento faz parte do crescimento pessoal e profissional, mas por que tinha que ser algo tão doloroso? ninguém precisa disso para crescer..Enfim.
Eu nunca terminei um namoro, eu nunca tive um namorado, mas já perdi algumas pessoas e sei a dor imensa que é, é como se essa pessoa fosse arrancada da sua vida e no seu coração só restasse um buraco, é tão ruim, é tão desumano, mas é a vida.

Quer saber a melhor parte? isso tudo passa. Demora, mas passa. Você ainda vai chorar muito, vai achar que a sua vida acabou e bláblá..mas olha, a beleza está dentro de você, e isso vai passar. Fecha os olhos menina, e agradece por ter pessoas que te amam do teu lado..
Sossega, o que vai acontecer, acontecerá! Relaxa, baby. E flui.



Você merece uma pessoa melhor.
Com amor, sua amiga de hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário