quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

De lá pra cá, não sei.

Hoje o dia foi estranho. Acordei de um sonho com ele e levantei mal. 
Fui para a minha rotina de sempre: levanto, todo um banho, vou almoçar e o estágio me espera..
Eu nunca gosto de sonhar com ele, acordo péssima, sinto saudades, sinto tristeza, sinto dor.
Passei o dia pensando nele, pensando no que poderíamos ser, pensei nas viagens e planos que poderíamos fazer, pensei, pensei..pensei tanto que acabei flutuando e me perdendo no mundo da imaginação, me permitir por um minuto sequer imaginar como seria gostoso sentir o abraço dele, o cheiro do seu cabelo, olhar aquele sorriso que me traz paz, as nossas conversas, os nossos beijos mais apaixonados..e voltei a realidade! Entristeci.
Voltei para casa com aquela mesma sensação de todos os dias: aquele vazio sem fim.Mais uma vez sobrevivi a um dia que se parece tanto com os outros, sabe? é aquela mesma sensação, aquela mesma rotina, a angústia, a saudade, a procura por um alguém que substitua 'ele'.
Cheguei em casa, olhei ao meu redor, pensei: O que faço? a minha casa perdeu a cor, o brilho, só existe silêncio, um silêncio assustador.Esse silêncio mora em mim, habita dentro do meu coração, é tristeza.
Ouço as frases: 'Você não tem futuro, você não terá futuro..', 'Não aguento mais morar com você, não te considero mais', 'Onde está o seu potencial?', 'O que você está fazendo da sua vida?'.
Sentir mais dor.
Eu sei, tudo que eu faço, faço com tanto amor.Não gosto de escutar certas coisas, muita coisa na minha vida requer mudança, aos poucos vamos mudando..Com os erros vamos aprendendo, é quebrando a cara que se chega lá, o que eu mais quero é um futuro, quero poder chegar lá e dizer: Valeu a pena! Eu consegui! Gosto é de quem acredita no meu potencial, de quem acredita em mim.Eu sei o que estou fazendo, espero não ficar perdida por aí..e não vou ficar, tenho um guia, tenho um caminho.

O dia acabou.E amanhã vai ser da mesma maneira..
Tudo termina em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário