quinta-feira, 8 de julho de 2010

Perfil.

Acho que vocês precisam me conhecer melhor, então lá vai..


Sou uma garota, ou seria mulher? de um tempo pra cá as coisas tem mudado bastante, então não sei o que sou agora.Não revelo meu nome a vocês, apenas por questão de privacidade, sempre tive vergonha de mostrar tudo que escrevo e olha que isso vem de muito tempo, de lá do maternal entende? eu sempre gostei de escrever e fico me perguntando se escrevo bem, afinal, algumas pessoas dizem que nasci pra isso (acredite, já ouvi isso) apesar dos erros de português, será que cada pessoa analisa os erros de verdade? ou deixa passar e se entrega, joga tudo que sente numa folha de papel, sei lá, vai de cada um..Tenho 18 anos e posso te contar uma coisa, já passei por várias situações que a vida me proporcionou desde cedo e digo CEDO mesmo, nem vou citar todas as noites que chorei quando pequena ouvindo Enya no quarto e pedindo a Deus que as brigas entre os meus pais, que eram sempre constantes, um dia chegassem ao fim; Ou todas as vezes que ouvia palavras que me deixavam magoada, eu sempre guardava pra mim sabe? e sou assim até hoje..Sempre tive um desejo quando pequena, eu desejava de alma e coração crescer rápido, eu queria experimentar todas as sensações, do primeiro beijo até..Tive uma infância maravilhosa, ao lado dos meus dois irmãos, amigos e primas, foram momentos que relembro até hoje, sinto um aperto no coração, uma saudade enorme de tudo aquilo, mas passou.Apesar de tudo, sempre fui precoce, frequentei shows com apenas 12 anos, eu tinha vergonha da minha idade e eu e minha prima sempre mentimos, ainda bem que tínhamos corpo e cara de mais velhas viu?..Mas vamos pular toda essa parte.
Sou filha de pais separados, moro com meu irmão mais novo (16 anos) e com a minha mãe, tenho um irmão mais velho que mora em São Paulo e que me faz tanta falta, posso dizer que ele é um ótimo irmão e que ao lado dele eu costumava ser mais feliz, enfim..tenho muitos sonhos, quem não tem? sonho em viajar pra fora do Brasil e fico com muita inveja de quem pode viajar facilmente, (sou invejosa em relação a isso), sonho em ter um carro, um apartamento e ser muito feliz na minha vida profissional, ah! e na amorosa também; Nunca pensei muito bem em quantos filhos quero ter, mas quero ter um menino e uma menina, um da barriga e outro adotado, eu sempre achei lindo quem adota, é um gesto de carinho, de amor, quero um marido que seja advogado ou médico, quero que ele seja muito inteligente e que tenha um belo sorriso (eu sempre admirei belos sorrisos)..Voltando a realidade, começo minha faculdade no dia 26 desse mês, o curso? Administração.E olha, muitas pessoas dizem que não combino com o curso, mas é o que chega mais perto do que quero pro futuro, queria jornalismo, mas vamos pensar no que tem um mercado de trabalho melhor não? Já falei demais por hoje..vou fazer um resumo e você vai entender como sou.
Gosto de pop internacional, rock brasileiro, internacional e mpb, fico louca numa pista de dança e piro muito, principalmente quando ouço música eletrônica, adoro raves e farrinhas na casa de amigos, gosto de beber cerveja, mas quando fico quente bebo de tudo, gosto de livros e gosto de ganhar livros, sou viciada em internet e adoro meu fotolog que é um meio de guardar minhas melhores lembranças, uso aparelho nos dentes e tenho a língua presa (já notei isso), meu cabelo não é bom, progressiva atrás de progressiva..Não sou alta, sou morena clara e acho meu sorriso muito bonito, não estou me achando, é verdade! Gosto de seriados e filmes de comédia romântica, romance, drama e suspense, sou muito fechada e não gosto de conversar com todo mundo, quando gosto de alguém escondo, sou realista, sou uma boa amiga, uma boa pessoa e tem pessoas que não acreditam nisso, não sou meiga e falo muito alto.Sou uma pessoa tão comum, tão normal, é mais ou menos assim que sou.

Nenhum comentário: