domingo, 6 de junho de 2010


Como vou te contar isso sem que você sinta dó de mim? 
Vou tentar com as minhas melhores palavras te dizer o que está acontecendo.

Sabe quando você se sente uma pessoa seca por dentro? essa pessoa sou eu, todas as vezes que vejo alguma foto antiga, algum vídeo, ou leio algumas cartas, penso no que me transformei, mas é quando paro e reflito, não acho que seja culpa minha, a culpa é da vida, do tempo, das pessoas ao meu redor, isso sim.Se eu disser que ando sem fé em algumas coisas da minha vida, você com certeza vai acreditar, afinal, só falo sobre isso aqui, sabe qual o verdadeiro problema? eu passei muito tempo esperando as coisas das pessoas e acabei me decepcionando, esperei e ainda espero tanta coisa da vida, e vamos conversar, ela não têm sido muito legal comigo..vamos deixar isso um pouco de lado agora; O que eu mais detesto é olhar algo ou alguém que poderia ter sido meu, só meu entende? e cara, fico pensando em todos os motivos, tentando obter respostas e nada, só quebro a minha cabeça, isso tudo tentando entender porque aquela pessoa não foi feita para mim, enfim, isso dói.
Gostaria muito que tudo voltasse a ser como era antes, tudo mesmo, falo isso até em relação a amizade, tudo tá muito diferente e eu não estou acostumada com toda essa mudança, não quero isso, dá pra entender? se alguém se colocasse no meu lugar, com certeza entenderia perfeitamente o que quero dizer.