segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amor é sorte.Você concorda?.Durante muito tempo,fiquei pensando no que fazer para conquistar a pessoa amada,qual seria a fórmula,conversei com algumas pessoas e procurei obter respostas,chegando a uma conclusão: amor é sorte.
Não adianta,não existe fórmula,não existe um meio de ir ao encontro do amor,cada pessoa conheceu o grande amor da sua vida em lugares e em situações diferentes,existem até aquelas que dizem''você não vai encontrá-lo numa mesa de bar,em um show, ou alguma boate'';Pensei por algum tempo sobre isso, e acabei descobrindo uma coisa: o amor simplesmente acontece, ele vem do nada e não existe um lugar certo pra ele surgir.Engraçado,fico me perguntando onde vou encontrar alguém assim,que vai mudar a minha rotina,me fazer ficar louca de paixão,me chatear e depois me animar,a pessoa que vai me entender,me fazer mais completa e feliz;não consigo enxergar um local,não consigo enxergar,é difícil,até porque nunca encontrei alguém que me deixasse assim,ou melhor,até encontrei,mas a falta de sorte insiste em ficar do meu lado.
A sorte não chegou ainda,pelo menos pra mim.