quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

enquanto durar..

O que você acha de mim? :)

acho vc muito cabeça, legal, uma pessoa boa e compreenssível, principalmente comigo. simpatizo muito com vc e a gente se da bem. você sabe q eu gosto muito de você,e é tbm uma das poucas pessoas q gosto muito e penso q vou levar pra vida toda.
G.

O que você acha de mim?

a escala do meu conceito em relação a você é interessante: do começo, uma louca de bruxa na toy que veio puxar papo, mas superlegal, claro. depois fui me envolvendo, conversando, contando segredo, vendo como somos parecidos, ouvindo e dando conselhos... e a raíssa se tornou uma pessoa incrível pra mim. acho você uma fofa, uma gata, uma puta amiga (ao contrário ia ser tenso) e também um pouco fria (que eu sei) por trás desses olhos fechadinhos. não digo a qualquer cafuçu que conheci recentemente que amo, leva anos... mas posso dizer que te amo, sua linda. enfim, se resume numa pessoa inconstante, volúvel: primeiro a louca simpática, depois a amiga que posso contar.
A.