sábado, 6 de outubro de 2012

Casaria.

Casaria. Eu não preciso sentir nada. Absolutamente nada. Posso apenas te olhar por um instante e saber que casaria. E juro que não estou interessada na maneira como se senta na mesa, no seu jeito de pegar um garfo antes de comer, no seu jeito calmo e bonito de falar sobre a beleza humana. Juro que não procuro saber confidencias suas e nem quero saber dos seus defeitos. Eu apenas casaria. E aceitaria tudo o que você tem. Tudo que você é.
 
Tem gente que a gente olha e pensa: casaria. Sei lá, é uma química estranha que ninguém consegue explicar. É algo que vira e revira dentro da gente. É algo que faz nosso coração parar e a cabeça pensar por milhões de segundos. E a cabeça pensa de uma forma absurda e sabe que alí ficam apenas imaginações formuladas. Há pessoas que transformam a nossa vida de uma maneira que qualquer sorriso faz com que nosso mundo pare. E o nosso mundo vai ficando cada vez mais colorido, mais romântico.
 
Sabe, eu não preciso explicar os motivos que me fazem ficar atraída por ti. São vários. Desde a maneira como você segura o lápis até o seu boa noite educado. E eu sinto que te quero. Te quero por muitas razões, mas te quero de uma maneira errada. E percebo o quão difícil é conviver com alguém assim. Alguém que olho e sei que casaria. Casaria em uma igreja bem bonita, com flores amarelas e violinos. Não precisamos nos conhecer bem. Você precisa apenas continuar sorrindo com esse seu jeito tão lindo de ser. Precisa apenas aceitar como eu sou. Vou te aceitar como tu és. Afinal, eu casaria.

3 comentários:

  1. Nossa, eu bem poderia usar esse texto como indireta pra alguém agora. Adorei, de verdade. Realmente, tem gente que, só de olhar, eu casaria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Há coisas que não explicamos. Simplesmente sabemos.
    GK

    ResponderExcluir
  3. Triste é quase nunca esse sentimento ser mútuo :~ ow amiga, por que é tão dificil ser a "mulherzinha"? pra gente então, ô, nem se fala! queria desistir desse negócio aí viu :~~~~

    ResponderExcluir