Você não me conhece. Digo e repito. Você não sabe o que carrego no coração, não sabe dos meus sentimentos e nem dos meus sonhos. Você não faz ideia de quantas vezes sofri por amor. Você não tem noção de como sou sentimental e choro vendo filmes de romance. Você não percebe que ando sorrindo por aí, são sorrisos bobos. Se uma pessoa não faz questão de te conhecer é porque ela não serve. Uma pessoa que se importa vai atrás, chora, liga e não tem medo de demonstrar o que sente. O problema é que nos dias atuais os outros sentem medo de falar sobre amor, sentem medo de dizer o que tá travado na ponta da língua.
Sabe, não tenho medo de amar. Não tenho medo de tentar com alguém, mas esse alguém precisa ser interessado em mim. Ele precisa conhecer meus gostos, o cheiro da minha pele, o cheiro do meu cabelo, as minhas citações favoritas, os filmes que mais choro. Não sinto vergonha de dizer que sou uma verdadeira apaixonada. Não sinto medo de arriscar. Mas sinto medo de perder meu tempo criando expectativas em cima de alguém que não existe. Existe mesmo alguém que esteja preocupado com isso? Sabe, quebrei meu coração diversas vezes e foi doloroso. Sempre prometi que não amaria novamente, e a vida me mostrou que não há como escapar. Nós viemos ao mundo para sentirmos todas as sensações e deve ser essa a graça da vida.
Não estou apaixonada, mas sinto que me falta algo. Sinto que falta uma pessoa boa o suficiente para ocupar meu coração. Eu não encontrei ninguém até agora. De vez em quando, fico imaginando como será te conhecer. Quais os lugares que você frequenta? O que gosta de fazer? Como será o gosto do teu beijo? Tudo isso me importa. E é por isso que estou te esperando, preciso entender que amar também é esperar. Esperar por alguém que faça nossa barriga doer de tanto amor. E é assim que me sinto antes mesmo de te conhecer.