Você é aquela pessoa que eu apagaria da minha vida. Você é aquele tipo de cara que sabe deixar uma mulher completamente atordoada de amor. Você é o meu tipo favorito, aquele tipo que fala com os olhos. O seu sorriso é a mistura de paz e sossego. É calmaria. Acho lindo a maneira como você observa as coisas e as pessoas. Você é aquele cara que eu casaria sem medo. Marcaria qualquer data e te esperaria com um sorriso no rosto. Eu escreveria mil cartas e todas iam ter palavras, sentimentos diferentes. Minha cabeça precisa encostar no teu peito. Minhas mãos precisam das suas. Eu nem preciso te beijar, já sei que o nosso beijo vai se encaixar. E vai acontecer mágica, vai ter amor.
Você é alguém por quem vou sempre esperar. E quando chegar dias nublados tudo vai ficar esquisito. E de repente a casa vai ficar pequena, o café vai esfriar e eu vou apenas chorar. Chorar de saudade. Chorar por algo que nunca tive e não há sequer uma chance de chegar. E vai passar esses dias. Vai chegar o dia da paz. Vou achar teu sorriso e tudo vai ficar bem. E mesmo sem ter você, vou saber que de alguma forma um dia você virá. E se não vier..
A gente torce para que venha. E pode ser você mesmo. Com os olhos pequenos, o sorriso mais encantador do mundo e o cheiro que derrete o meu coração.
Belíssimo! Incrível ver a evolução dos seus textos! Tá de parabéns, linda!!
ResponderExcluirSou sua maior fã, e a cada nova postagem vejo como seus textos estão mais maduros!:**
ResponderExcluirQue lindo isso da Isolda, seus textos estão mesmo amadurecendo, assim como você. E, ah amiga, obrigada por ter escrito um texto pra mim. hahaha Parabéns minha escritora linda.
ResponderExcluirPS: Qualquer dia vou postar um texto seu no tumblr pra ver se reblogam e você vai ficando famosinha hehe (L)
Faz mesmo, Camilla! Quero ver Raíssa "famosinha"! hauhauhauhaua
Excluir