quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Uma noite qualquer.

A grande chance perdida, o grande amor de sua vida, o erro que você não pode apagar, o sorriso que faz seu coração parar..

Sempre que ouço esse trecho da música Altos e baixos do Capital Inicial volto ao passado..Eu sempre volto ao passado, gosto de relembrar cada detalhe, cada momento importante.Sabe o que esse pedaço da música significa para minha vida? lembro de uma noite, eu estava vestida com uma roupinha de são joão, pensei: a noite vai ser a mesma das outras; Só que dessa vez a noite não era igual, eu estava apaixonada.
Ficar apaixonada é engraçado, tudo fica mais bonito, as pessoas ficam mais sorridentes, você aguenta a rotina sem reclamar, você procura as músicas com as letras mais bonitas, todo filme de romance te faz chorar e qualquer sorriso do amado te faz flutuar.Eu estava assim, boba.
Aquela noite poderia ter virado cena de filme, estava tudo tão lindo.Chovia, você parou na minha frente, me olhou com aqueles olhos tão pequenos, levou sua mão até meu rosto e acariciou..ficou em silêncio, me fitando com os olhos que estavam tão brilhantes.Ele disse: você é linda.Fiquei em silêncio, eu queria dizer tudo aquilo que estava preso dentro de mim, queria gritar e falar que eu queria você, mas não conseguia.Perdi a respiração, perdi o raciocinio, só sentia a sua mão no meu rosto e os pingos da chuva caindo, o mundo parou.Parou de uma maneira tão esquisita que eu só senti o seu beijo perto da minha boca 10 minutos depois de você ter ido embora.
No dia seguinte, eu sabia de uma coisa: eu estava completamente apaixonada por você!


E ainda estou.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"- Compreenda, eu só preciso falar com você. Não importam as palavras, os gestos, não importa mesmo se você continua a fugir e se empareda assim, se olha para longe e não me ouve nem vê ou sente. Eu só quero falar com você, escute. "

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011





    
Não dizer nada, fechar os olhos, ouvir o barulho do mar, fingindo dormir, que tudo está bem, o coração rasgado, tudo bem.